Sobre
Sobre nós
A EVR (Eu, Vida e Relações) foi idealizada e fundada por mim, Karinne Azevêdo, e tomou forma em 2022, após uma reconexão mais profunda do meu feminino, do meu eu em 2021.
Aqui tenho o objetivo principal de promover a autoestima e empoderamento feminino para que as mulheres possam melhorar seus relacionamentos (sejam eles amorosos, sociais, familiares, profissionais), sua saúde e bem estar físico, mental e emocional. Além disso, falo também sobre sexualidade, ciclo menstrual e outros assuntos que complementem e sejam necessários para o crescimento e fortalecimento das mulheres.
Teremos também conteúdos sobre rotina, comportamento, estudos, alimentação, exercício físico, tudo que possa tanger a construção da autoestima e o empoderamento feminino. Tudo isso trazido de uma forma livre, respeitosa e amorosa – eventualmente pode ter uns chacoalhões, mas são para o seu bem e desenvolvimento.
Já passei por relacionamento abusivo de 5 anos, fiquei com quem não tava afim, aceitei iniciar namoro mesmo quando não estava afim/queria e outros problemas provenientes de ter uma autoestima bem deficiente (a gente faz cada besteira quando não tem autoestima…), não estar conectada comigo mesma, com minha essência e com minha espiritualidade – basicamente os prejuízos de só olhar pra fora.
E pra variar, eu fui pro extremo oposto e me relacionei com alguns homens bem passivos: basicamente virei a mãe, professora, provedora… O que consequentemente minou a relação (começou errado, permaneceu errado.. Lógico que ia findar a relação).
Por isso que aqui buscamos vencer barreiras e problemas como:
- Não conseguir dizer “não” para as pessoas;
- Não conseguir se posicionar;
- Ser e estar estressada, brigando, discutindo (destruindo relacionamentos).
- Se sentir cansada (principalmente no mental);
- Não conseguir colocar limites, emitir sua opinião sem se doer ou se preocupar tanto;
- Sempre se achar inferior, incapaz, feia;
- Extremamente desequilibrada no dar-receber: sempre dá muito mais (atenção, serviços, carinho, presentes) do que recebe (e muitas vezes se recusa a receber);
- Problemas para aceitar e acreditar nos elogios;
- Ficar se culpando, se martirizando;
- Se sentir pisando em ovos (ter muito cuidado) com as pessoas;
- Se sente incapaz de sonhar algo diferente do que tem hoje;
- Sofrer com os sintomas da TPM e mudanças de energia física, mental e emocional ao longo do mês e não conseguir lidar/aliviar isso, descontando nas pessoas, compras, comidas, etc
- Ser muito passiva e aceitar inúmeras coisas no relacionamento, inclusive deixar de fazer e frequentar lugares/atividades que me davam prazer/me faziam bem;
- Ter curiosidade sobre si mesma, sobre relacionamentos, sexualidade, sobre sua interação com o mundo (autoconhecimento);
- Estar em relacionamentos sem sentido, que não agregam, não tem perspectivas de melhoria ou evolução (como indivíduos e como casal).
E foi a partir dos cursos em coaching, juntando com outros conhecimentos de outras áreas, estudando, atendendo, produzindo aos poucos conteúdo no Instagram que eu senti o chamado e decidi transbordar todo o conhecimento na criação de artigos para um blog (aqui mesmo na aba Blog), indo além dos atendimentos individuais e do Instagram (onde eu sentia muita limitação no processo criativo para transbordar tudo o que sabia e pensava).
Na minha jornada (desde 2018 e intensificando em 2021) vi que muitos profissionais são apegados a uma determinada metodologia. Eu já fui mentorada, cliente de coaching e de terapia, e senti dores como: acompanhamento e suporte apenas nos encontros/sessões, distanciamento entre cliente-profissional, tratamento/condução como uma máquina (sem muita humanização ou acolhimento, só fazer isso, fazer aquilo, sem a visão do todo ou explicações), não contextualizar/direcionar a pessoa de forma integral (era só profissional, ou só mulher, ou só filha, dificilmente de uma forma holística, integrativa).
Não tem como melhorar o rendimento de trabalho, por exemplo, se toda a rotina e o emocional (no mínimo) estão tortos (pra não dizer outra coisa), né?
E por causa do que vi no mercado e pelo que vivenciei, hoje com cada vez mais atualizações pessoais e profissionais, meu foco é sanar a dor (resolver o problema, alcançar o objetivo) da cliente o quanto antes, desenvolvendo-a para que ela se torne uma pessoa melhor, com mais equilíbrio, bem estar, e, como consequência, melhore seus relacionamentos, se sinta melhor e consiga atingir seus objetivos.
Portanto, aqui o foco são mulheres – por “n” motivos, como: história de vida, crenças ancestrais, culturais, missão de alma (envolvendo questão de essência e espiritualidade).
Aqui misturo conhecimentos das minhas diversas áreas de formação, estudos, como administração, RH, qualidade, química, coaching, terapias, mentoria, consultoria, psicologia, neurociências, etc, e também experiência de vida e atendimentos.
Minha missão, como é a missão deste site e dos meus atendimentos, é fazer com que você se torne cada vez mais independente, segura de si, consiga dizer “não” quando quiser, sinta o desejo que pode ser mais do que é hoje, ter mais do que tem hoje, tenha liberdade, alegria e o prazer de ser quem você realmente é e tenha relacionamentos cada vez melhores, prazerosos e harmônicos, tendo um melhor desempenho no trabalho, seja feliz e realizada no que faz.
Aqui acreditamos que: conhecimento é a chave para a libertação e para a mudança.
Então aqui você vai ver conteúdo sobre: autoestima, relacionamento e sexualidade, Sagrado Feminino (ser mulher), ciclos femininos, leis universais, Yin-Yang, planejamento, organização, produtividade, gestão de tempo, inteligência emocional, saúde física, emocional, psicológica, espiritual, entre outros.
Quero te ajudar no seu desenvolvimento pessoal (e consequentemente profissional), empoderando cada vez mais mulheres para conquistarem seus objetivos, desenvolverem relacionamentos saudáveis e se sentirem livres pra ser quem são – na vida e nos negócios – sempre visando o resgate e a consolidação da sua essência (quem você é de verdade), seu bem-estar e qualidade de vida para progredir na vida como pessoa, profissional e espírito – sim, você é um serzinho espiritual vivendo aqui na Terra.
Tudo isso e mais um pouco você encontra nos atendimentos e acompanhamento, no blog (aqui) e na minha rede social (IG) juntamente com um trabalho e relacionamento ético, empático, humanizado, profissional, sempre com respeito e visando a melhoria contínua.